quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

UMA PRECE AO EQUILÍBRIO YIN-YANG

Não é muito difícil entender o porquê das religiões patriarcais que dominam o mundo atualmente pregarem com firmeza que o Hinduísmo, o Taoísmo, o Budismo e o Xamanismo são coisas do demônio. Ora, essas quatro religiões possuem algumas linhagens matriarcais e, por isso, seus princípios são fortemente pacifistas e de aceitação.

As religiões matriarcais são obstáculos perenes ao materialismo, ao poder opressor e expansionista das sociedades e nações atuais.

Toda guerra tem uma raiz na valorização desembestada do princípio masculino. Este, ao se tornar o único vetor das religiões proeminentes da atualidade, desnaturou o equilíbrio psicofisiológico da humanidade. 
 
Logo, a reverência pelo feminino e pela mãe natureza foram suprimidos violentamente pela cultura contemporânea. Como prova de tal afirmação, pode-se constatar que a maioria dos homens jamais se indagou ou esteve diante da seguinte questão: Eu possuo o princípio feminino em meu interior? Tal pergunta, aos olhos da maioria, teria relação direta com sua opção sexual; o que demonstra o nível de ignorância em que estamos na sociedade atual...










Nenhum comentário:

Postar um comentário