sábado, 4 de abril de 2015

O ALQUIMISTA E A CHAVE

https://youtu.be/gjV5zaGd0gA


Eu sou Alquimista e somente dois princípios regem minha vida: Liberdade e Igualdade.

O desapego é a única salvação para sair desse mundo da matéria.

Em meu contato com outro ser, devo preservar a sua individualidade e saúde. 

Jamais escravizar ou adoecer alguém! Pois a energia que eu transmito vem do Alto! E que fique claro: apenas um pensamento ruim, ainda que sem ser verbalizado, pode causar sérios danos ao outro. Essa é a origem de muitas doenças entre seres próximos: o pensamento negro. Pais e filhos, irmãos, casais, amigos, deixo aqui a chave para que vocês  não se escravizem e se adoeçam mutuamente. 

Esse é  meu único caminho. 
E vocês, meus irmãos, façam os diversos seus!

"Os Alquimistas já estão no corredor, e não tem mais nada, negro amor".  Bob Dylan





Nenhum comentário:

Postar um comentário